O Que Eu Ofereço

SOBRE :: O QUE EU OFEREÇO :: ME CHAME

Tenho certeza que tem algo que pode te ajudar, em situações específicas e desenhando metodologias personalizadas para mudar algum aspecto pessoal que te incomoda e que, sozinha, você ainda não consegue resolver. Eu vou te ajudar. Vou realizar com você.

O QUE EU FAÇO COM VOCÊ?
Tenho algumas ideias pré-desenhadas que vieram de escutas em conversas com pessoas próximas ou até de pedidos advindos de papos via direct, no perfil do Instagram. Logo abaixo tem tudo que, hoje, consigo te ofertar dividido por segmentos. Atenção aos símbolos que explicam ao nível de dedicação de horas e a forma de atuação (legendas lá no final).

1. ORGANIZANDO A VIDA
Quero te dar uma mãozinha em questões relacionadas a organização de vários aspectos da vida. Desde organizar a comida da semana até o supermercado do mês. Sei que tem coisas que te tiram do sério, por isso “te convido a me convidar” a vencer essa batalha contigo.

São eles:
Montando cardápio e fazendo feira [ – P]
Nem todo mundo tem a facilidade organizar a comida da semana e, em consequência, fazer uma feira proveitosa, sem desperdício e que dê conta do consumo para todos os integrantes da casa. Posso te ajudar e fazer com que isso deixe de ser um sofrimento. Montamos o cardápio juntas, com base no que você gosta, ache capaz de executar, e vou na feira contigo para dar as melhores dicas de como escolher os melhores insumos. Vou te dizer: eu amo fazer feira! Me chame!

Armários funcionais [ – P]
Gavetas, armários na sua casa seguem a lógica arruma em um dia e no outro nem parece. Em uma mágica o caos se instaura novamente. Posso te garantir que tem jeito e a ideia aqui é organizar os espaços de acordo com o seu estilo de vida, espaço, propondo métodos personalizados. Vamos?

Lanches infantis – Fazer e estocar [ – P]
Para mamães e papais que ficam desesperados em pensar no lanche da semana dos pequenos, que tal me convidar para um café? Posso propor uma lista de preparos e, principalmente, pensar em lanches que sejam possíveis estocar e congelar para consumos futuros. Seus filhos vão adorar e eu, também!

2. RECEBENDO AMIGOS
Eu adoro receber amigos em casa e sei que você, também. Mas, às vezes a criatividade não ajuda e o desespero bate na hora de pensar em formas bacanas de receber, em qualquer situação. Me chama que eu te acalmo.

Vem ver:
Recebendo com mimos e mesa posta [ – P]
De vez em quando surge uma reunião a ser realizada na nossa casa que a gente quer dar aquela impressionada, né? Um namorado novo, visita da sogra, jantar de negócios…ocasiões que merecem um up na arrumação da mesa, na escolha das louças e oferta de mimos durante o encontro. Quem tal me chamar para participar desse planejamento?

Planejando os comes e bebes [ – P/O]
Quero acabar com o seu desespero na hora de pensar no que oferecer para os seus convidados. Posso te ajudar a montar cardápios para almoço, jantar, happy hour, lanches etc. Reuniões casuais, de negócios, comemorações intimistas, tudo pode virar um grande evento com cardápios coerentes ao seu estilo. Te ajudo, também!

3. GESTÃO DE TUDO
Quando a gente fala em gestão, falamos de planejamento e sabemos o quanto essa palavra pode causar certo medo. Eu te entendo e vou te ajudar.

Aqui tem:
Planejando tarefas e compromissos [ – P/O]
A dificuldade de organizar todos os compromissos não é uma tarefa fácil, porém possível. Quero te ouvir e te oferecer mecanismos para aplacar esse sofrimento, montado métodos que se aplicam à sua rotina. A ideia é te ajudar a respirar melhor e diminuir a sensação de frustração que possa estar tomando conta da execução das suas tarefas. Eu entro nesse desafio com você.

Eventos e Festas Criativas [ – P/O]
Ah, festa é comigo mesmo! E se a sua dificuldade é planejar, dar conta de tudo que precisa ser feito, pode me ligar que a gente conversa. O help envolve desenhar as tarefas necessárias a serem realizadas antes, durante e depois do evento, fazer busca de fornecedores, desenhar um orçamento e pensar nas ideias para que seja um evento criativo, com a sua cara. Fazemos o planejamento para que você possa executar de forma leve e divertida.

4. ASPIRANTE DE CHEF
Quem pensou que eu não ia pôr a mão na massa estava enganado. Aqui, também, tem compartilhamento de momentos charmosos com a barriga no fogão, te ensinando a fazer comidinhas que te ajudarão no seu dia a dia.

Prepara o avental:
Preparações express [ – P]
Para quem quer aprender aqueles preparos rápidos, de pouco tempo na cozinha, já sabe que é aqui que vai encontrar acalanto. Organizo umas preparações, levo os ingredientes e fazemos juntos. No final, além de uma boa cia na cozinha, você ainda aprende alguns pratos que matam a fome em segundos.

Lanches para se exibir [ – P]
Ter um lanchinho no fim de semana para se exibir é uma boa pedida. Um bolo, um pudim, uma mousse, um pão…tanta coisa de preparo rápido e simples que te ajuda na hora que a visitinha chegar. Me chama para esse encontro que ainda levo o café para tomarmos juntos.

O trivial da semana [ – P]
Aquele feijão com arroz, mas que é um parto para você? Te ajudo, com maior prazer. Monto uma lista de preparos, fazemos juntos e você ainda garante uns dias de rango pronto e papos gastronômicos garantidos.

Vida de Marmiteira [ – P]
Claro que te fazer uma grande “marmiteira”, também, está entre as ajudas que eu posso dar. Vamos descobri o que você gosta, montar uma lista de compras e fazer os preparos. Na cozinha, vou te dar dicas não só de preparo, mas, também, de como guardar, congelar, etiquetar e consumir. Vai, ou não, ser divertido?

Gostou? Quer me chamar?
Clica aqui e ME CHAMA!

Legenda:
Horas de Dedicação
(significa que leva mais tempo de planejamento e execução)
 = baixa dedicação
 = média dedicação
 = alta dedicação

Formato de execução
[P] = presencial
[O] = online