Leve Dicas Com Você

SOBRE :: O QUE EU OFEREÇO :: ME CHAME

Começo a entender que é possível dar duas mãozinhas, ao invés de uma. Seguindo a nossa lógica de trabalhar com amor, de forma intensa e verdadeira, agora quero propor mudanças para vocês, em suas vidas ou para as pessoas que te rodeiam, na sua rotina. Quer saber o que posso fazer por você? Vou contar, “tin-tin por tin-tin“.

SOBRE O “LEVE DICAS COM VOCÊ”:
O “Leve Dicas No Bolso” surgiu para dividir conhecimento com pessoas queridas. Surpresa foi a minha em saber que eu consegui chegar perto de muito mais pessoas, que se tornaram queridas, igualmente. Uma descoberta feliz foi perceber que as pessoas estavam gostando das dicas, pedindo mais, se aproximando mais e me vendo como aquela amiga que vai ajudar em uma nova missão, na cozinha, na casa, na vida…em qualquer lugar.

Me senti limitada ao perceber que o projeto inicial do LDNB não me permitia ser mais útil. Foi, então, que pensei na ideia de me aproximar e colocar a mão na massa com você, sendo mais e contribuindo mais. É esse o desejo do “Leve Dicas Com Você”: entender sua dificuldade e entregar soluções possíveis, de forma personalizada, conhecendo suas limitações e, principalmente, “colada” com você.

Não é coach, não é consultoria, não é só uma prestação de serviço, mas um projeto que quero levar com a mesma felicidade, criatividade e alegria de sempre.

MAIS DETALHES:
Tenho mais esse compromisso com a intenção de te ajudar em certas dificuldades que você quer driblar. Vou ofertar serviços personalizados, mas não é qualquer serviço, é aquele que pode melhorar a sua vida. Quer exemplos?

 Precisa promover um jantar importante, mas não faz ideia como montar um cardápio.
 Seu armário está sempre bagunçado e não sabe como manter arrumado.
 Vai receber amigos, mas tem dificuldade de elaborar uma mesa linda.
 Sofre só de pensar em como organizar a sua agenda e as milhões de tarefas.
 Tem dificuldade de planejar o cardápio de lanches das crianças, a sua dieta ou as marmitas que você leva para o trabalho todos os dias.

São situações como essas que irão nos aproximar…agora, muito mais!
Vou te ajudar “à vera”, ouvindo as suas principais necessidades e dificuldades para te entregar não só dicas, mas o que você realmente precisa.

COMO VAI FUNCIONAR?
Fácil como a gente sabe ser. Só entrar em contato, dizer o que te aflige, farei uma entrevista com você, presencialmente ou online, te apresentarei um orçamento e, certamente, selaremos mais essa amizade, recheada de dicas.

Venha cá e conheça, com mais detalhes, tudo que preparei para estar perto de você.